Nossos Clientes

project 1

Ivan Zacanela Guaíra, SP

“Já estou na quarta safra usando os adubos da Embrafós em minhas plantações de soja, milho, feijão e tomate. Essa marca sempre transmitiu e transmite total confiança. Adquiri e utilizei o produto FF Organic Formulado 02–15–10 em minha plantação de soja. Devido à logística e à eficiência do produto, adquiri também o FF Organic Formulado 06-15-08 para o milho e o feijão. Gostei muito de manusear o produto, observando um melhor caimento, distribuição uniforme e plantio transcorrendo dentro da normalidade. Trata-se de uma parceria boa em confiança para se trabalhar e entrega rápida. Estou utilizando o produto da Embrafós em toda a cultura de feijão. Recomendo para os produtores e amigos os adubos da Embrafós!”

Ivan Zacanela, produtor de soja, milho, feijão e tomate na Fazenda da Mata - Guaíra, SP. – Aumenta o enraizamento.
project 2

Luiz Carlos Iamaguti Ituverava, SP

“Comecei a trabalhar com as culturas de soja e milho há 35 anos, atividade passada de pai para filho. Tive a oportunidade de conhecer os resultados dos adubos formulados da Embrafós, em diferentes composições. O adubo Embrafós atende minha necessidade com a formulação correspondente à que estava usando na mesma dose. A granulometria é muito boa e homogênea, onde a aplicação ficou perfeita. Na área onde foi usado o produto Embrafós, obtive um acréscimo na produção de 4,5 sc/ha. Agora estou usando adubo Embrafós na minha área de milho e aguardando a colheita para avaliar o resultado. Recomendo o adubo da Embrafós para os produtores!”

Luiz Carlos Iamaguti, produtor de soja e milho na Fazenda Taperão - Ituverava, SP.
project 0

Mateus Henrique Cintra Minas Gerais

“Iniciei minha paixão pelo campo, em especial pela cafeicultura desde criança, acompanhando de perto o trabalho de meu pai. O ajudei desde adolescente e, em 2009, arrendei minha primeira área, totalizando 7 anos de trabalho em todas as vertentes da cafeicultura. Gostei das recomendações da Embrafós, pois trazem mais tecnologia, agridem menos o solo e possuem mais nutrientes para a planta. Fiz uma adubação com os produtos organominerais da Embrafós em minha cultura de café, em diversas formulações. Apurei os resultados nas áreas nas quais usei os produtos da marca, chegando em um índice de 10,8% mais produtividade. Vou dar continuidade no uso das fórmulas, que trazem muita tecnologia, agridem menos o solo e nutrem muito bem a planta. Sem dúvida, recomendo os fertilizantes Embrafós.”

Mateus Henrique Cintra, produtor de café na Fazenda Claraval - Minas Gerais
project 3

Antônio Donizeti Gomes Casa Branca, SP

“Sou produtor de batata, cebola, beterraba, soja e milho há 40 anos. Utilizo o produto FF Organic Formulado (03-18-06+6%S). Este produto da Embrafós me proporcionou um excelente resultado, principalmente em relação à uniformidade e ao padrão das batatas. Estou muito satisfeito com a rentabilidade que o produto me trouxe, pois o utilizei em área total, o que melhorou ainda mais a qualidade do meu produto. Com toda certeza, continuarei utilizando a marca Embrafós, pois com ela tenho lucro e melhoramento do meu solo, recomendo.”

Antônio Donizeti Gomes, produtor de batata, cebola, beterraba, soja e milho na Fazenda Campim Fino - Casa Branca, SP.
project 5

José Montovani Iacri, SP

“Cultivo amendoim, em uma terceira geração. Em minha lavoura, utilizamos o produto FF Organic Formulado 13-08-06 + 45 da Embrafós. Com ele, obtivemos cerca de 20 sacos a mais por hectare. Utilizamos uma vez o produto e conseguimos um aumento de 20% em nossa produtividade. Buscamos principalmente a sustentabilidade em uma parceria. De fato, conseguimos encontrar isso com êxito através da Embrafós”.

José Montovani, produtor de amendoim em Iacri, SP.
project 6

José Luiz Burguetti Filho Pompeia, SP

“Trabalho com plantio de café, em uma 4ª geração de produtores. Tive a oportunidade de conhecer a eficiência do adubo formulado da Embrafós – FF Organic Power. Com ele, pude notar um melhor enfolhamento no pé de café e um início de renovação em toda a lavoura. Com a Embrafós, pude ver o quanto é importante o desenvolvimento de produtos específicos, de acordo com cada região e condições climáticas”.

José Luiz Burguetti Filho, produtor de café na Fazenda Boa Vista - Pompeia, SP.
project 7

Marisa Contreras Minas Gerais

“Trabalho com produção de café desde a época de meus pais, continuando a atividade iniciada por eles. Obtivemos ótimos resultados com a utilização do produto FF Organic Power. Agora, passaremos a utilizar também FF Organic para o Café. Nosso café vem obtendo uma peneira alta, mantendo a qualidade e aumentando a produtividade, além de estarmos contando com a bioativação do solo com a aplicação do produto. Tudo isso resulta em uma melhor lucratividade em nosso produto. Valorizamos a assistência técnica de qualidade, a ética e a confiabilidade que encontramos na Embrafós.”

Marisa Contreras, produtora de café em Areado - Fazenda Capoeira - MG.
project 8

Maria Abigail Silva Doresópolis, MG

“Cultivo café há 20 anos em minha fazenda. Atualmente, tenho a oportunidade de conhecer a eficiência dos produtos FF Organic Power e FF Organic Formulado 18-00-06. Tenho observado a lavoura em excelente estado, apresentando beleza e maior enfolhamento. Além da eficiência notada, o produto é extremamente fácil de se aplicar, o que otimiza ainda mais nossas adubações. Com isso, continuaremos a utilizar os produtos Embrafós, que ainda auxiliam nosso trabalho a ser mais sustentável.”

Maria Abigail Silva – produtora de café na Fazenda Fundão - Doresópolis-MG.
project 9

Júlio Beretens Guimarães Machado, MG

“Atuo na agricultura há cerca de 15 anos. Atualmente, trabalho com produção de soja, milho e feijão. Utilizo várias formulações da Embrafós, os quais oferecem resultados muito bons ao meu solo, além do ótimo resultado obtido na safrinha pela facilidade do uso dos produtos. Trata-se de uma fórmula exclusiva da Embrafós, a qual não necessita que se faça cobertura e também oferece um excelente resultado pela resistência à seca, conferida no FF Organic Formulado. Desta forma, recomendo os produtos da Embrafós para os demais produtores".

Júlio Beretens Guimarães, produtor de soja na Fazenda Riviera - Machado, MG.
project 10

Frederick Itararé, SP

“Iniciei o uso dos fertilizantes da Embrafós em minhas culturas de soja, milho e trigo em virtude de serem produtos diferenciados, com uma alta quantidade de matéria orgânica, que melhora a CTC do solo. Esse ano, com a tendência do fenômeno “La Niña”, que altera o clima, irei usar em 100% das áreas de verão por crer que terão uma produtividade superior, mesmo com os riscos das adversidades climáticas. Isso acontece devido à grande eficiência do produto e também elevada capacidade do produto em reter água no solo. Também utilizarei o FF Organic em 100% da área pós soja. A minha produtividade com o FF Organic foi superior em todas as áreas plantadas, lado a lado em comparação ao adubo convencional”.

Frederick, produtor de soja, milho e trigo – Fazenda Ponte Alta – Itararé, SP.
project 11

Francisco Weiller Capão Bonito, SP

“Usamos os produtos Embrafós em nossas culturas de soja, milho, trigo e feijão em área total há dois anos consecutivos, obtendo excelentes resultados. As Fórmulas mais utilizadas do FF Organic são: 06-15-10 e 06-25-00. A cada dia que passa, vemos que o Brasil tem tudo para ser o seleiro do mundo, por isso nós agricultores temos obrigação de buscar tecnologia para produzir ao máximo”.

Francisco Weiller, produtor de soja, milho, trigo e feijão – Capão Bonito, SP.
project 12

Warlei São Paulo

“Nosso Grupo atua no sudoeste do estado de SP, nos municípios de Itapetininga, Burí, Itaí e Taquarituba. Cultivamos uma área de 12.000 hectares de soja, 1.000 hectares de feijão, 3.000 hectares de milho e 1.000 hectares de batata. Os produtos da Embrafós foram testados durante dois anos no grupo nas culturas de soja, milho e feijão e todas apresentaram excelentes resultados. A fórmula utilizada do FF Organic é 06-20-0, a qual nos auxilia a produzir resultados eficientes e sustentáveis.

Warlei, Agrônomo atuante na produção de soja, milho e feijão no Grupo Ioshida - São Paulo
project 13

Fernando Fernandes Tupã, SP

“Trabalho com produção de milho, em uma sucessão familiar há mais de 30 anos. Adquiri os produtos FF Organic Formulado 03-18-06 + 45 e FF Organic Power 500kg / alqueire em uma área de pastagens. Na produção de milho, a área do produto Embrafós produziu 100 Ton/Alqueire, 8,5% a mais do que o produto convencional utilizado anteriormente. Pude observar um melhor vigor do capim, aumentando a quantidade de produção de matéria verde. Com a Embrafós, me conscientizei a respeito da importância de amostragem, da análise de uma correção eficiente do solo, inclusive nas áreas de pastagens. Em minha área de silagem, foi perceptível a superioridade do produto FF Organic, com um aumento de mais de 8%. Em suma, meu resultado com a Embrafós agregou rentabilidade, lucro de propriedade e produção consciente.”

Fernando Fernandes, produtor de milho na Estância São Fernandes – Tupã, SP.
project 14

Anselmo Leonel dos Santos Barretos, SP

“Utilizei os produtos FF Organic Plus e FF Organic Formulado em minhas plantações. Os resultados foram ótimos, obtive um aumento de 19% na produção, além da melhoria no solo, maior performance no enraizamento e maior vigor na planta, nas safras de cana de também de amendoim. Dentre as coisas que admiro na Embrafós, estão a produtividade, conservação do solo e o respeito com o meio ambiente. É uma parceria que me proporciona tranquilidade, sustentabilidade e a certeza de que estamos no caminho certo”.

Anselmo Leonel dos Santos, produtor rural na Fazenda Santa Rosa - Barretos, SP.
project 15

Nilton Donizete Sampaio Ribeirão Corrente, SP

“Comecei a trabalhar com cultura de café há 4 anos. Em meu sítio, utilizei o produto FF Organic Power da Embrafós. Gostei muito dos resultados, pois a deficiência de fósforo foi suprida, onde foi possível recuperar a cor da lavoura e conferir uma notável diferença de onde o produto foi usado e de onde não foi usado. Melhorou o crescimento da planta. Usei em uma parte de minhas lavouras e, devido ao bom resultado que o produto demostrou, para este ano irei usá-lo em área total. Recomendo aos produtores e amigos os produtos da Embrafós”.

Nilton Donizete Sampaio, produtor de café no Sítio Santa Laura - Ribeirão Corrente, SP.
project 16

Paulo Cesar Dedemo Prado Guaíra, SP

“Iniciei na atividade agrícola aos 28 anos. Posteriormente, comecei a trabalhar de forma independente em 1990. Atualmente, atuo nas culturas de soja, milho e feijão. Pude conhecer a eficiência do adubo da Embrafós, que gera uma distribuição muito boa e bem uniforme. Com diferentes formulações do produto FF Organic, não tenho problemas de entupir a plantadeira. O produto mantém a qualidade no armazenamento, tenho adubo armazenado e a qualidade foi preservada: plantio e plantas uniformes! Mantendo um bom equilíbrio do pH, não aumentando a acidez, comprovado uma produção melhor! Tenho total confiança nos produtos da Embrafós! Tenho facilidade na aquisição tanto na entrega e na quantidade de fórmulas. Acredito que esta parceria é muito positiva, pois quando utilizamos produtos sustentáveis, fazemos o bem não somente para nossa produção, mas também para o meio ambiente. A natureza agradece”.

Paulo Cesar Dedemo Prado, produtor de soja, milho e feijão no Sítio Quero-Quero - Guaíra, SP.
project 17

Roberto Guimarães Campanha, MG

“Trabalho com produção de Ponkan há 6 anos. Nesta atividade, estou tendo a oportunidade de conhecer de perto os benefícios dos produtos FF Organic Power e FF Organic Citrus. Mesmo não tendo feito a colheita ainda, notamos um melhor vigor apresentado pela lavoura e um maior rendimento na operação da aplicação do fertilizante. É possível também notar que a lavoura está obtendo suas necessidades nutricionais com êxito, gerando plantas e frutos de qualidade. Os produtos auxiliam em uma produção que diminui a agressão ao meio ambiente e ao solo, preservando-os para resultados ainda melhores. Estamos muito satisfeitos com o aspecto da lavoura e com certeza utilizaremos o produto novamente na próxima safra”.

Roberto Guimarães, produtor de Ponkan e gerente da Fazenda Roseira - Campanha, MG.
project 18

Carlos Rogério Fernandes Itaí, SP

“Já uso o fertilizante da Embrafós FF Organic há três anos no plantio de cereais. Comecei a utilizar em uma área de 120 hectares na safra 2013/2014, com um incremento de produtividade de 4 sacas por hectare na cultura do feijão, 6 sacas por hectare na soja e de 11 sacas por hectare na cultura do milho. Hoje, o produto FF Organic é usado em 100% da área de cereais. Recomendo o uso do produto para meus amigos e vizinhos com toda a confiança”.

Carlos Rogério Fernandes, produtor de cereais na Fazenda Primavera – Itaí, SP.
project 19

Roberto Minoro

“Sou sócio-proprietário da empresa Detec Assessoria Técnica, especializada em consultoria agronômica na produção de grãos, principalmente milho e soja. Atuamos em todo o estado de São Paulo, realizando uma acessória técnica onde seus clientes obtém bons resultados com a cultura da soja. Hoje a empresa maneja o plantio direto de soja na palhada de cana de açúcar com alta tecnologia. A Embrafós, através do setor de pesquisa da empresa DETEC, obteve ótimos resultados em campo e hoje muitos dos nossos clientes usam os fertilizantes Embrafós”.

Roberto Minoro, sócio-proprietário da empresa Detec Assessoria Técnica.
project 20

Adriano Palermo Espírito Santo do Pinhal, SP

“Em meus 35 anos de atividade como produtor de café, tive a oportunidade de conhecer a eficiência do produto FF Organic Power, da Embrafós. Desde então, venho utilizando-o desde 2008. Além da ação eficaz, o produto otimizou minha rentabilidade, mostrando-se bastante compensatório. Com ele, pude melhorar a disponibilidade de fósforo em minha lavoura, um elemento indispensável na produção de café”.

Adriano Palermo, produtor de café no Sítio Santa Luzia - Espírito Santo do Pinhal-SP.
project 21

Paulo Roberto da Silva Nova Resende, MG

“Atuo no plantio de soja há 10 anos. Conheci e comprovei a eficiência do produto FF Organic Formulado 06-15-06 da Embrafós. A aplicação do produto possibilitou uma adubação mais equilibrada e sustentável, no procedimento de plantio direto. Nossa produtividade aumentou, consequentemente, a lucratividade também. Optamos por continuar utilizando o produto, afinal, nos ofereceu resultados extremamente compensatórios e sustentáveis”.

Paulo Roberto da Silva, produtor de soja no Sítio Taboão – Nova Resende, MG.
project 22

Mario Nelson Castelli Bom Jesus da Penha, MG

“Trabalha no plantio de soja há 10 anos, no Grupo Castelli. Utilizei o produto FF Organic Formulado 06-15-06. Com a eficiência deste composto, temos conseguido manter uma produtividade média alta em nosso produto. Desde então, nossa rentabilidade tem se mantido mais estável e a degradação do solo tem sido minimizada. Nós do Grupo Castelli deveremos continuar a utilizar este produto da Embrafós, contribuindo para uma atividade mais sustentável e lucrativa”.

Mario Nelson Castelli, produtor de soja no Grupo Caselli - Bom Jesus da Penha, MG.
project 23

Nicio Francisco Pimenta, MG

“Trabalho com plantio de soja há um ano. Em minha produção, foi utilizado o produto FF Organic Formulado 05-25-00, o que resultou em um aumento da produtividade por hectare. O produto apresenta muita facilidade de se trabalhar, em comparação aos fertilizantes convencionais. Devido à alta rentabilidade do produto, nosso balanço final foi positivo. Sem dúvida, voltaremos a utilizar o FF Organic, que além de tudo ainda contribui para uma menor agressão ao meio ambiente”.

Nicio Francisco, produtor de soja na Fazenda Mostarda - Pimenta, MG.
  • project 1

    Ivan Zacanela
    Guaíra, SP

  • project 2

    Luiz Carlos Iamaguti
    Ituverava, SP

  • project 0

    Mateus Henrique Cintra
    Minas Gerais

  • project 4

    Antônio Donizeti
    Gomes Casa Branca, SP

  • project 5

    José Montovani
    Iacri, SP

  • project 6

    José Luiz Burguetti Filho
    Pompeia, SP

  • project 7

    Marisa Contreras
    Minas Gerais

  • project 8

    Maria Abigail Silva
    Doresópolis, MG

  • project 9

    Júlio Beretens Guimarães
    Machado, MG

  • project 10

    Frederick
    Itararé, SP

  • project 11

    Francisco Weiller
    Capão Bonito, SP

  • project 12

    Warlei
    São Paulo

  • project 13

    Fernando Fernandes
    Tupã, SP

  • project 14

    Anselmo Leonel dos Santos
    Barretos, SP

  • project 15

    Nilton Donizete Sampaio
    Ribeirão Corrente, SP

  • project 16

    Paulo Cesar Dedemo Prado
    Guaíra, SP

  • project 17

    Roberto Guimarães
    Campanha, MG

  • project 18

    Carlos Rogério Fernandes
    Itaí, SP

  • project 19

    Roberto Minoro

  • project 20

    Adriano Palermo
    Espírito Santo do Pinhal, SP

  • project 21

    Paulo Roberto da Silva
    Nova Resende, MG

  • project 22

    Mario Nelson Castelli
    Bom Jesus da Penha, MG

  • project 23

    Nicio Francisco
    Pimenta, MG

Rua José Soares Garcia, nº 270, Distrito Industrial II – Barretos/SP

contato@embrafos.com.br

Tel.: 17 3323.6201